ADEUS....

SEM IMAGEM

Primeiramente eu queria começar pedindo desculpas a todos que encomendaram comigo pois eu terei de cancelar as encomendas de vocês, antes que achem uma mega vadia eu vou explicar o que tem ocorrido nas últimas semanas que tem me impossibilitado de fazer o que eu amo. 
Para os que não sabem, eu faço aniversário dia 13 de janeiro, e esse ano eu comemorei 15 anos. Porém na parte da tarde minha família e eu recebemos a chocante noticia de que um parente muitíssimo próximo havia falecido. Eu fiquei absolutamente arrasada, porém não pude sentir a dor do meu luto pois tinha que me mostrar forte para ajudar a minha família. Durante essa mesma semana eu fiquei assim, fingindo estar forte e ajudando todos a serem fortes também. 
Na semana que seguiu eu até entrei nos meus blogs para ver se eu conseguia me distrair porém eu não conseguia. Acabei por ficar sem internet em casa, quem pensaria numa hora dessas em pagar as contas?Ninguém! Então eu entrava pelo meu querido celular para responder as mensagens da cbox, mas meu celular estragou, que janeiro abençoado vocês não acham?. Enfim, minha mãe teve de viajar essa semana para resolver problemas e mais problemas fazendo com que ela me deixasse na casa da minha vó pois eu não poderia ficar sozinha o tempo todo dentro de casa, e meu photoshop está no meu pc, meu tio não me permitiria baixar o ps no notebook dele. 
Eu não estou tentando ludibriar vocês com desculpas, eu estou apenas justificando minha ausência e me permitindo sentir meu luto, pois até hoje eu não pude chorar minha perda. Então meus queridos, eu espero que me perdoem e compreendam, mas esse sim é , infelizmente, um adeus. Eu queria agradecer de coração a todos inscritos, a todos afiliados, todos parceiros, todos vocês. Se um dia eu voltar, espero ser acolhida por vocês do mesmo modo que me acolheram quando comecei. 
Ana Camargos

PS.: Nós recebemos uma crítica do blog Taylor Swift Críticas. Nós recebemos uma nota ótima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Design - Ana De Castro
Codigo Base - Leticia Persi
© 2015 Todos os Direitos Reservados - Traveller Productions