Encomenda Aceita


Oi pessoal, bom hoje eu estou aqui para falar sobre uma encomenda que eu recebi. Quem encomendou foi a Val, do blog Lautner Fanfics. Mas antes eu espero que gostem da nova base de post, eu já uso ela em outro blog e achei que ficaria bom aqui no TP também. Então vamos lá:

Val - Eu adoro o Taylor e as fotos que você me mandou estavam perfeitas ~mas também o taylor ajuda neh~. Ao que se refere a slides eu coloco sim, mas somente se a pessoa exigir como no seu caso. Eu posso colocar os slides sem problema algum e quantos você quiser. Se você quiser que eu faça as imagens para os slides basta me mandar tudo certinho e eu faço.  Você também pediu links de redes sociais, mas não mandou quais redes sociais seriam e os links, se você puder mandar também fico agradecida.

Então é isso galerinha, continuem avaliando o blog pois nós ajuda muito a melhorar e voltem sempre.
-Ana

Um comentário :

  1. Ah meu Deus. Eu nem acredito. Você é um anjo. Eu vou enviar então tudo o que falta. Eu estou tão feliz. Eu já estou tentando no 3º blog, um entrou em hiatos, o outro sumiram e agora você me deu essa chance então nem estou acreditando. Sério mesmo. Obrigada. Vou enviar o que falta.

    ResponderExcluir

 

Design - Ana De Castro
Codigo Base - Leticia Persi
© 2015 Todos os Direitos Reservados - Traveller Productions